terça-feira, 14 de dezembro de 2010

COLÉGIO DE CAMPINHOS REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM APRESENTAÇÕES CULTURAIS - VALE DO JIQUIRIÇÁ - BA

Grupo de Cordel "Flor de Mandacaru" deu um Show

O Colégio Municipal Manoel Castor Braga, localizado no Povoado de Campinhos em Planaltino, realizou na noite de hoje (14/12/2010), na Igreja Católica do Povoado, Audiência Pública para apresentar a toda comunidade o trabalho que foi desenvolvido no ano letivo de 2010.
A abertura da Audiência foi realizada pelo mais novo Grupo de Recital do município, o Recital de Cordel “Flor de Mandacaru”, formado por estudantes do Povoado de Campinhos. O Grupo presenteou a todos recitando cordeis de Patativa do Assaré e de Albino Cardoso, cordelista planaltinense. Em seguida foi a vez do Grupo de Coral “Estrela do Amanhã”, que encantou a todos, e logo após, o Grupo Mania de Dança fez sua apresentação.
 Grupo de Coral "Estrela do Amanhã" cantou e encantou
 Grupo Mania, além de dançar prestou homenagem ao Diretor Iran

Dando continuidade, o Diretor Iran Vieira, usando slides apresentou para toda comunidade presente através de fotos todas as atividades que foram realizadas durante o ano letivo de 2010.
Os alunos do Colégio realizaram ainda uma homenagem ao Diretor Iran, que não conseguiu segurar sua emoção. O Secretário Renê Silva, fez questão de parabenizar o belíssimo trabalho que foi realizado por todos os trabalhadores da educação e estudantes. “Só tenho que agradecer a todos vocês, saio daqui hoje mais esperançoso ainda na educação, vou dormir muito contente e feliz com o que vi aqui hoje. Os Grupos de Cordel, Coral e Dança expressam o resultado do trabalho que foi realizado por todos vocês. Como Secretário digo que nossa responsabilidade aumenta ainda mais, e faremos tudo que for possível para dar mais condições para que estes grupos continuem”, pontuou o Secretário.
Diretor Iran Vieira e equipe foram aplaudidos pela comunidade

O Secretário aproveitou para deixar o convite para que o Grupo de Cordel “Flor de Mandacaru”, faça apresentação de abertura da 6ª Reunição do EDUCAVALE, que acontecerá em Planaltino do dia 24/02/2011, onde estarão presentes Secretários de Educação e Dirigentes de Cultura de todos os municípios do Vale do Jiquiriçá.
Fonte: Gabinete do Secretário