segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Trabalho pela Internet - Vale do Jiquiriçá - BA


Olá, Pessoal!


Para quem não me conhece, sou Reinaldo Cruz – Coordenador deste espaço na Web.  Já faz algum tempo, que espero pelos e-mails dos Dirigentes de Cultura e Agentes Culturais, com as atividades culturais de todo o território. Para as pessoas que frequentam este espaço na web, deixo bem claro, que este é um local de divulgação da cultura do Território. Sou contra as propagandas políticas (neste espaço) fotos de acidentes, crimes e/entre outros.  O meu objetivo, é que todos envolvidos com cultura, mande as suas atividades culturais como: capoeira, reisado, dança, música, para que sirva de modelo para outros Território e consigamos atrair mais turistas e investimentos no nosso Território .
  Comecei os meus trabalhos na internet a partir do ano de 2009. No inicio divulgando a Cultura de Planaltino – Ba, depois recebi o desafio da Superintendente de Cultura da época – Ângela Andrade, para fazer o blog do Território do Vale do Jiquiriçá. Com toda experiência adquirida divulgando a nossa cultura, nesta trajetória, acabei descobrindo que, além de divulgar a cultura a internet também é um meio lucrativo. Então, agora em 2012, estou ganhando dinheiro pela internet. A noite, aos finais de semana, trabalho em casa com o Kit Ganhe Dinheiro On-line do Dani Edson, este eu recomendo para todos que queiro ter uma renda extra pela internet sem sai de casa. Preste muita atenção, todo trabalho tem que ter estudo e dedicação, sem estes requisitos não conseguimos alcançar nenhum objetivo.  
Aqueles que querem ter uma renda extra pela internet ai vai a dica: Kit Ganhe Dinheiro On-lie – algo honesto – você recebe nota fiscal e é tudo legalizado.Meus ganhos no Kit Ganhe Dinheiro On-line, atividades recentes.

Compre aqui neste link abaixo: