sexta-feira, 17 de junho de 2011

O São João Já vai começar aqui em Itiruçu

 

Pois é, O São João Já vai começar aqui em Itiruçu
 
Desde que começou sua administração, o Prefeito Carlinhos tem como uma de suas prioridades, atender aos pedidos dos povoados. E nessa época que é dedicada exclusivamente a diversão, não tem porque deixar nossos conterrâneos fora da folia.
Por isso mais uma vez a equipe Itiruçu para Todos apostou na criação de um arraiá nos povoados do Feto e do Upabuçu, com uma estrutura e decoração que dá gosto aos olhos de quem vê. A festa é projetada pensando em oferecer um entretenimento às pessoas dessas localidades e redondezas, mas nos últimos anos o que podemos ver foi que o povo da Cidade também aderiu à idéia e pega a estrada rumo a Upabuçu e Feto.
Por isso a combinação é perfeita: cidade + povoado = festa garantida!!!!!!

A festa acontece dia 17 no povoado do Feto e dias 18 e 19 no Povoado do Upabuçu todos localizados a poucos minutos da Cidade. E conta com o melhor dos artistas regionais.
Então não espere até o dia da fogueira, começe a tomar licor e dançar forró já!!!!

SÃO JOÃO ANTECIPADO É AQUI !!!!
ATRAÇÕES

FETO DIA 17 :
CLEITON DOS TECLADOS
DOCE MEL 
CHAPA QUENTE
Upabuçu dia 18:
ELMO SANTANATZAO DE MULHER
CHAPA QUENTE
UPABUÇU DIA 19:
CLEITON DOS TECLADOS
FORRO MARÉ
ANGELO SILVA

Toda estrutura já está sendo montada, uma decoração tão bem feita quanto a do Arraiá da Cidade, esse São João já virou tradição no Governo Itiruçu Para Todos.

"uma forma de aproximar todo o povo mostrando que não existe barreiras nem distância para dançar forró e festejar" exclama Regivânio um dos coordenadores e o decorador do evento.

120º aniversário de nossa querida Amargosa - Vale do Jiquiriçá - Ba

Dê um click e aumente a imagem. Fonte: Boletim Informativo da Prefeitura.