segunda-feira, 11 de julho de 2011

Amargosa mais uma vez é destaque nacional na Revista Contigo! - Vale do Jiquiriçá - BA.



A Revista Contigo! dessa semana, edição nº 1867 de 30 de junho de 2011, traz uma reportagem especial sobre o São João de Amargosa. São seis páginas da revista mostrando o que há de melhor no São João de Verdade. O São João Amargosa 2011 é sucesso total e ganha mais um ano destaque nacional.
A Revista exibe a Vila Amargosa, destaca o tema da festa, a decoração sustentável, o artesanato, as atrações culturais e o Forró do Piu-Piu. Além disso, traz um depoimento da cantora Elba Ramalho, uma das atrações, falando que acompanhou de perto o crescimento do São João de Amargosa, já que foi a sua 4ª apresentação na cidade.
O prefeito Valmir Sampaio também é destaque, em umas das páginas. Para o Prefeito Valmir Sampaio, receber a revista Contigo! na cidade é sempre bom para o nosso São João. “Ser destaque em uma revista nacional mais uma vez é sem dúvidas a comprovação de que o nosso São João está entre os melhores do país. Esse é o reflexo: cresce a cada ano e começa a ser visto nacionalmente. Estamos aqui de braços abertos esperando a Contigo! no ano que vem”, completa.

Fonte: Tiago

Projeto Uma Prosa Sobre Versos - Maracás - Vale do Jiquiriçá - BA


Fonte: Departamento de Cultura de Maracás.