segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

IV audiência para a escolha de membros para compor o Conselho Municipal de Cultura - Planaltino-BA.

As Reuniões para a escolha dos membros do Conselho Municipal de Cultura continuam acontecendo... E ontem, dia 03/11/2010, à noite, foi a vez do distrito de Ibitiguira. Nesse momento estavam presentes, além da comunidade local, Nadoautodidata, Fábio Mendes, Coordenador de Cultura e os músicos Netinho e Edson.
Antes mesmo de a equipe da Sede chegar,  Zezé dos teclados, artista local, já tocava músicas, animando e descontraindo as pessoas presentes. Diga-se de passagem, que essa foi uma iniciativa do próprio artista Zezé.
Para dar início à Reunião, Fábio Mendes deu as Boas Vindas e agradeceu a presença de todos, passando, logo em seguida, para a explicação do que é o Sistema Municipal de Cultura. Nadoautodidata, por sua vez, falou sobre o Conselho Municipal de Cultura. Durante e após essas explicações houve diversas participações da comunidade, retratando a Cultura local.
Logo após as discussões e os depoimentos da comunidade, foi feita a escolha dos membros para o Conselho Municipal de Cultura, por meio de votação, sendo eleitos Dona Hilda e Zezé dos teclados. E, para finalizar, como não poderia ser diferente, o público se deliciou com músicas interpretadas pelo artista e representante eleito pela comunidade, Zezé dos teclados.

Redação: Marla Cristina.

Liks:
I - Audiencia Pública;
II - Audiência Pública;
III - Audiência Pública.