terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DIÁLOGOS CULTURAIS


“DIÁLOGOS CULTURAIS”


UM EVENTO PARA TODOS OS INTERESSADOS NO CAMPO DA CULTURA Data: 27 e 28 de fevereiro de 2012
Local: Auditório do CAHL, Campus de CachoeiraInscreva-se Gratuitamente
O Ministério da Cultura (MinC) em parceria com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através da Pró-Reitoria de Extensão, convida a comunidade acadêmica e a sociedade regional (produtores, dirigentes, gestores e todos os interessados no campo da cultura),a participarem do ciclo de debates “Diálogos Culturais”, nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2012 , no Auditório do CAHL em Cachoeira-Ba, com a participação de dirigentes do MINC e professores pesquisadores.

Os objetivos dos Diálogos Culturais são ampliar o debate entre Estado, sociedade civil e universidade, repactuar estratégias e iniciar futuras parcerias, visando o fortalecimento das ações e prog ramas já em andamento no campo das políticas culturais. O evento também busca promover o diálogo com gestores, produtores, estudantes, acadêmicos e agentes culturais residentes na Bahia, acerca do direcionamento das políticas do Ministério da Cultura.

A participação é gratuita e serão oferecidas 240 vagas. Os interessados poderão se inscrever pelo site http://www.ufrb.edu.br/proext onde o formulário para inscrição estará disponíve ou de forma presencial, na PROEXT/UFRB em Cruz das Almas, fone: 3621-4315 e em Cachoeira, no Núcleo de Memória e Documentação do Recôncavo/UFRB, à rua Ana Nery nº 09, fone: 3425-2238. As inscrições se encerram ao término do preenchimento das vagas. Garanta a sua participação.


Fonte: Mário Sérgio;