sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CARAVANA DO “PROJETO CRAQUES DA CIDADANIA” PROPORCIONA AS CRIANÇAS DO MEIO RURAL : POVOADOS DE CAMPINHOS, ANGÉLICA E IBITIGUIRA UM DIA DE LAZER.


Crianças do meio rural do município de Planaltino, recebe a Caravana do “ Projeto Craques da Cidadania” e Voluntários, para comemorar o “Dia das Crianças”,  12 de outubro de 2011,  para as crianças dos Povoados de Campinhos, Angélica e Ibitíguira foi um dia diferente, envolvendo atividades recreativas, futebol de campo, futsal, Karatê, Dança, Percussão, Capoeira, CINE pipoca exibindo o filme a Era do Gelo - III,  entre outras, além de distribuição de balas e pirulitos. As oficinas aconteceram simultaneamente com a participação de vária crianças que demonstraram grande satisfação em receber os professores do projeto, foi sem soma de dúvidas uma manhã animada  e divertida em que o sorriso de cada criança demonstrou a importância daquele ato.
Para realização da Caravana do Projeto Craques da Cidadania, a Coordenação do projeto gostaria de agradecer os voluntários e professores do projeto que foram molas mestras na efetivação deste momento de lazer, para os alunos da zona rural. Vale salientar que após estas ações colocadas em práticas com tanto entusiasmo e envolvimento da comunidade, a coordenação, com o apoio da Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal, estará estendendo para outros povoados, e já ficou agendado para os povoados de Lagedinho e Santo André, com uma data a ser definida.
Equipe do Projeto Craques da Cidadania e voluntários

Oficina de Percussão no Povoado. de Angélica

Alunas do Projeto , atuando como voluntárias

Alegria em tocar um instrumento

Equipe  do povoado de Campinhos

Cine Pipoca 

Tambores da terra em Angélica

Karatecas fazendo aula 

Fonte: Regente Alcérgio - Coordenador do Projeto.

Projeto Canta Luiz - Ano II - Planaltino - BA


Os amantes do forró, de Planaltino e região, aguardam com ansiedade,  o Projeto Canta Luiz -Ano II.
Você não pode perder!

Fonte: Comissão Organizadora.