terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Reunião do Colegiado do Território na Cidade de Lafaiete.


Nesta Terça-feira  03 de Fevereiro de 2015, esteve reunidos na Cidade de Lafaiete Coutinho  o Colegiado Territorial. Lideranças Políticas, Membros de Associações, Sindicato Rural  , Diretores de Cultura,  juntos apresentaram algumas problemáticas, no intuito de buscar  uma maior integração entre os Municípios do Território, para que as mesma sejam sanadas.



   O Prefeito Zé Cocar esteve presente e participou das discussões. O Secretário de Agricultura Belizário (Bili) falou dos seus  Projetos Ligados ao meio ambiente e foi discutida a seguinte



A representante da Fabríca de Costura Vida Melhor,  Soêmia da Cidade de Planaltino. Demonstrou para os Municípios que estavam presentes, que, com dedicação podemos fazer a diferença.  As amostras do trabalho que a Fabríca de  Costrua Vida Melhor vem realizando no Município de Planaltino, agradou os representantes das princípais Cidades que se fizeram presente na Reunião do Colegiado. Como exemplo: o Prefeito Zé Cocar mostrou interesse em  contratar o serviço da Fábrica para confecção de Uniformes de Órgãos Público do Município.
   
Logo pela Tarde os representantes Cultural se reuniram e juntos tomaram importantes decisões para o bom andamento da Cultura do nosso Território.