sábado, 2 de março de 2013

Sueli Santos Moraes, artesã do Km 43, trabalha com artesanato desde a adolescência.


Sueli Santos Moraes, 53 anos, moradora do Distrito Stela Câmara Dubois (Km 43), natural de Jaguaquara – Bahia, trabalha com artesanato desde a adolescência.
O carro forte da sua produção é a cerâmica e o produto mais comercializado é o cofrinho, carinhosamente chamado pelas crianças de porquinho. Além desses, Sueli se destaca na confecção de bordados e pinturas em tecidos.
 
Segundo a artesã, sua arte já ganhou os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. A mesma afirma que várias cidades da Bahia também já comercializam os produtos confeccionados por ela.
Sua produção emprega hoje mais três pessoas, entre elas seu marido Antônio Carlos Araújo Moraes que com muito dedicação faz as entregas dos produtos nos pontos solicitados.

Sueli garante que hoje a base de sua renda é o artesanato e graças ao seu amor pela arte que desenvolve a mesma conseguiu alcançar o seu espaço no cenário da Cultura baiana, que tem como destaque o artesanato.

Maiores informações ou compras e encomendas ligue: (73) 8807 - 5250 / 9151 – 2982


Empresa de MMN, melhora vida de muitos Brasileiro, que estão ganhando dinheiro só para postar anúncios dos seus Planos de Telefonia. Veja mais em http://ganhepostandoanuncio.blogspot.com.br/