terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tocal Raul ano III - Planaltino - Ba, Vale do Jiquiriçá - Ba.


Pelo terceiro ano consecutivo, o Toca Raul movimenta a nossa Cidade.  Pessoas das Cidades vizinhas que são amantes da música de Raul Seixas puderam prestigiar os artistas das Cidades de Planaltino e de Maracás. 

Podemos contar com a participação dos jovens: Gabriel (violão) Noemi Luz (vocal), Jaira (Vocal) que fizeram a sua parte para deixar ainda mais interessante o momento. 

O tecladista Nado (nadoautodidata) teve a sua participação, tocando para os artistas: Dionato Galvão, Nildo Cruz e Naila. 

Dionato Galvão, um dos primeiros a incentivar a música em nossa Cidade, além de cantar, também fez uns solos de guitarra.  

O músico terapeuta Henrique, deixou todos de queixo caído com sua esplêndida performance musical. Ainda tivemos a participação do Professor Ariosvaldo, o Cantor Manoel da Viola e muito mais.  


As bandas de Maracás deixaram o seu recado, agradando todos os presentes, e ainda trazendo um guitarrista de 12 anos que contagiou a multidão, além de Léo, um músico magnífico que fez o público entrar em delírio ao executar belíssimos solos de guitarra.

Realização:  Prefeitura Municipal / Departamento de Cultura – Administração Planaltino Lugar de Viver.
Colaboradores: Me Leva Produções.