terça-feira, 5 de julho de 2011

São João de Amargosa 2011 - Vale do Jiquiriçá - BA



Quem esteve presente no São João Amargosa 2011 já deve estar com aquele gostinho de saudades.  Os dez dias de festa foram um sucesso. Amargosa, mais uma vez, realiza o melhor e maior São João de todos os tempos!
Foram mais de 30 atrações que encantaram o público presente. Nomes como Elba Ramalho, Aviões do Forró, Paula Fernandes, Cavaleiros do Forró, Estakazero, Cangaia de Jegue, entre outros, fizeram a alegria da noite com shows inesquecíveis.
Outro grande sucesso foi a Vila Amargosa. Todos os dias, estava lotada de visitantes, principalmente crianças, que foram acompanhar as atrações culturais, comprar comidas e bebidas típicas, artesanato, dançar o autêntico forró, tirar foto e levar a lembranças do São João Sustentável. A réplica da Catedral foi uma das mais fotografadas, encantando todos que ali passavam.
De acordo com o Prefeito Valmir Sampaio, todos os anos Amargosa realiza o melhor São João. “O que fica agora é a sensação de missão cumprida. Fizemos uma festa linda, com grandes atrações, muitos turistas, uma festa de paz, sem violência, e que está cada ano ganhando mais destaque nacional. Amargosa merece isso. Sinto-me honrado em realizar um dos maiores São João do Brasil”, comemora.

São Pedro de Itiruçú 2011- Vale do Jiquiriçá - BA.


O São Pedro do Cordel  em Itiruçú foi encerrado por volta das 5 horas desta segunda feira(4), com o show da banda Malícia sem vergonha, tendo como a grande atração da noite a dupla Paulinha Abelha e Marlus, ex vocalistas da Banda Calcinha Preta. A dupla que encantou o público e mostrou todo o talento da banda e dos dançarinos, foram ovacionados pelos fãs, que não pararam de cantar em nenhum momento. A banda Colher de Pau também foi uma das atrações na última noite de forró.

Fonte: jorlablogs.blogspot.com