quinta-feira, 1 de março de 2012

Lajedo do Tabocal: Dançarinos participam de concurso da REDE RECORD






Criativo, ousado, e com muita atitude o grupo de dançarinos de Lajedo do Tabocal, “Os Sete Pecados”, representaram nosso município, enviando um vídeo para participar da promoção de Rodrigo Faro, Da Rede Record.
Liderado por Jennifer Lopez, Marc Anthony e o famoso produtor Jamie King, Q’Viva! O Escolhido vem ao coração da América Latina para descobrir os artistas mais autênticos e talentosos. Os dançarinos selecionados pelo trio vão participar do espetáculo latino-americano mais incrível de todos os tempos. No Brasil, a seleção será realizada no programa O Melhor do Brasil, com inscrições realizadas através do portal R7.
No momento, o grupo 7 Pecados organiza o festival de verão do município, que acontecerá no dia 31 de março com diversas apresentações no Clube Social Lajedense. A qualquer momento o vídeo dos dançarinos pode aparecer no Programa da Rede Record “MELHOR DO BRASIL”.
Fonte: http://jorlablogs.blogspot.com

Planaltinenses pedem audiência pública com a Embasa.



 
Os Planaltinenses,  gostariam que a Embasa fizesse uma audiência pública com a população e prestasse esclarecimentos, quanto a falta de manutenção a Barragem Nova Esperança. Gostaríamos que, aproveitassem o momento para apresentar os Projetos que serão implantados no nosso Município. Já que a nossa população está em  constante  crescimento(fruto de uma estabilidade economia interna), necessitando cada dia de mais água, para a construção civil e para suprir a sua necessidade diária.   Afinal são muitos anos que a população vem pagando as suas contas em dias e  juntos merecemos mais atenção  e respeito, afinal a nossa Barragem é o nosso maior Patrimônio.

Texto: Reinaldo Cardozo
Cliente e Cidadão Planaltinense.