sábado, 18 de maio de 2013

Maracás sediou Diálogos Territoriais com presença de Sergio Gabrielli


O Prefeito Licinho  sempre bem articulado com o governo  do Estado ao lado do  alcaide Sergio Gabriele e o deputado Rosemberg .

O Governo da Bahia, através da Secretaria do Planejamento, promoveu nesta sexta-feira 17, em Maracás, o encontro intitulado de  Diálogos Territoriais, com os representantes do  Território  de Identidade do Vale do Jiquiriçá. O objetivo deste encontro segue o princípio instituído pelo PPA Participativo, e foi um momento para apresentar aos cidadãos a plataforma de ação do Governo, a partir daquilo que já foi executado, o que está sendo realizado e as ações previstas na LOA 2013 e nos dois últimos anos do PPA (2014/15). Na oportunidade, o secretário da pasta, Sergio Gabrielli, apresentou ao Território as suas realizações, tomando por base as temáticas mais importantes em cada território.
O público alvo  foi composto, por representantes das cidades do território, autoridades municipais como o prefeito de Lajedo do Tabocal Adalicio Almeida e mais 20 prefeitos, organizações sociais, presentes ou representados. Os prefeitos do grande recife estiveram presentes, sendo, Zé Cocá de Lafaiete Coutinho, Adalício Almeida de Lajedo do Tabocal, Giuliano Martinelli de Jaguaquara, Carlinhos de Mutuípe, Dra. Iracema de Itaquara, Carlinhos de Merelo de Planaltino, Paulo dos Anjos prefeito anfitrião do evento, representantes do prefeito de Itiruçu Wagner Novaes, nas pessoas do assessor Rony Senna, Enzo Tenisi e Roberto Leite, Além do chefe da EDBA local Dizalmir Assis.  Vereadores de vários municípios também participaram do evento. 

Secretário de Infraestrutura de Lajedo do Tabocal e o Secretário do Estado Sergio Gabrielle


Prefeito de Lajedo se reuni com os prefeitos do territorio para discutirem demandas




Fonte: http://www.lagedoinforma.com.br/