terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alan Nascimento dos Santos - Lafaiete Coutinho - Vale do Jiquiriçá - BA.

Alan Nascimento dos Santos é um Jovem Lafaietense apaixonado pela cultura e foi um dos contemplados no edital Ponto de Leitura da Fundação Pedro Calmon em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e Programa Mais Cultura do Ministério da Cultura. Ele nos informa que já esta preparando o espaço onde vai ser instalado a Casa de Leitura no Município de Lafaiete Coutinho BA. Ressalva que este Edital foi de grande importância para maior incentivo a leitura, que é o caminho para o desenvolvimento educacional e cultural. Pontua que fará deste espaço um atrativo para atrair leitores de diversos segmentos proporcionando assim conforto e diversidade ao público. 

Fonte: Alan Nascimento (Lafaiete Coutinho)

Festa da Padroeira Santa Inês - Vale do Jiquiriçá - BA.

Convido a todos para a festa da Padroeira Santa Inês Virgem e Mártir. Que começa na quarta-feira dia 12/01/2011 aqui na cidade. Na Igreja Matriz acontece o novenário todas as noites de 12 a 21 de janeiro.
A festa profana começa no sábado dia 15 a noite com a banda Lordão. No domingo dia 16, festa durante o dia inteiro na Praça Araújo Pinho, e a tarde apartir das 13h acontece o bloco Ói nòis.
Enfim as festas terminam dia 21 de janeiro (feriado dia 21 e 22)  e durante esse tempo temos várias atrações na rua.

Conto com sua presença.
ATT Claudecir