segunda-feira, 14 de maio de 2012

Literatura do Vale do Jiquiriçá.


PROJETO “PALAVRA DE POETA” RECITOU OS VERSOS DOS POETAS RAIMUNDO GADELHA E MARTHA GALRÃO


Poetas José Inácio, Martha Galrão, Raimundo Gadelha e equipe de Planaltino
Grupo de Recital Renascer mais uma vez deu um SHOW

A tarde do último sábado (12/05) em Planaltino foi marcada por muita arte com mais uma Edição do Projeto “Palavra de Poeta”, que desta vez contou com os versos dos poetas Raimundo Gadelha e Martha Galrão.
Desta vez o projeto foi realizado no Espaço de Eventos da Feira Livre, no centro de cidade. Os Grupos de Recitais “CONCRIZ” de Maracás e RENASCER de Planaltino emocionaram o publico presente ao recitarem os versos dos poetas.
O Projeto, realizado pela Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação de Planaltino, tem como Curador o Poeta José Inácio Vieira Melo, e tem como um dos seus objetivos, permitir a comunidade acesso a arte poética, estimulando crianças, jovens, adultos e Idosos a se lançarem nessa arte.
Nesta Edição, o Projeto teve a participação especial do Grupo “Madeira que cupim não rói” da Secretaria Municipal de Assistência Social, e também a apresentação musical de Léia, Naara e Gabriel.
 Naara, Leía e Gabriel na abertura do evento
 Grupo "Madeira que cupim não rói"
 Grupo de Recital "Concriz", da cidade irmã Maracás

O POETA E A POETISA

Raimundo Gadelha é natural da Paraíba, é escritor, fotógrafo e editor formado em Publicidade e Jornalismo pela UFPA. Sua literatura abrange o romance, o conto, o teatro e a poesia. Já publicou 16 livros, sendo o livros de poesia “Dez íntimos fragmentos do indecifrável mistério” o mais recente.
Martha Galrão é nascida na Bahia,  poeta, psicóloga, educadora e estudante de Letras. Tem participação em três coletâneas e lançou em 2011 seu primeiro livro individual, “A Chuva de Maria”, pela Editora Kalango.

Fonte: educaplanaltino

Nenhum comentário:

Postar um comentário