sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Telexfree e Sustentabilidade no meio Digital.


TelexFree!

Na Empresa você poderá se cadastrar como um Cliente ou como um divulgador. Como cliente você usa o serviço de telefonia falando Ilimitado para qualquer telefone fixo ou celular! Como Divulgador a Telexfree paga a você de U$ 20 a U$ 1000 dólares por semana apenas para postar anúncios! A empresa disponibiliza anúncios prontos, e você apenas "copia e cola" o anúncio em um dos mais de 150 sites indicados. Este dinheiro vem em reais diretamente na sua conta bancária semanalmente. E você, quanto quer Ganhar por mês, na Telexfree?

Fundador e Presidente

  • small_image
  • Sr. James Merrill. Fundador e presidente da TELEXFREE anúncios e tecnologia. Seguindo sempre o seu instinto desbravador Sr James Merrill lançou no Brasil o mais novo e lucrativo desafio, o projeto que une simplesmente 2 enormes mercados: COMUNICAÇÃO e PUBLICIDADE.
CONTATO:

Reinaldo Cruz – Divulgador Cultural e Empreendedor da Web.

Representante Telexfree do Vale do Jiquiriçá:

Celular: (73) 9912 – 4499 (falar com Nado).   E-mail: contato@mercadoparceiro.com

Uma das melhores oportunidades que já nasceram para ganhar dinheiro a partir de casa, do seu computador com acesso a rede mundial de computadores.


Caso você queira fazer seu cadastro agora é só acessar o seguinte endereço: www.telexfree.com/ecommerce. Você terá o acompanhamento da equipe que também faço parte. A Equipe Alhpa da Cidade de Natal. Não perca e faça parte deste negócio revolucionário. Maiores informações, pode ligar no meu Celular, que foi acima mencionado.


Duas formas de ganhos que a empresa oferece para você.

Ganho Individual e Ganho de equipe:
Ganho Individual: anúncios na internet. O divulgador deve publicar anúncios todos os dias
(2ª , 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, Sábado e Domingo).
Tudo automatizado, com apenas três simples passos, em seu escritório virtual (BackOffice )
2 Opções de cadastro com direito aos ganhos.
ADCENTRAL ADCENTRAL FAMILY (São 05 Adcentrais)
Se você entrar como Adcentral, a sua tarefa é colocar um anúncio por dia. Que anúncios são estes?. Você vai anunciar o Plano de Telefonia da TELEXFREE. Um Plano que dar chamadas ilimitadas para 40 países, para os telefones fixos e celulares . O seu anúncio , é a distribuição de amostras grátis do Plano de telefonia , quem clica no seu anúncio ele é direcionado para o site da TELEXFREE, ali ele cadastra o número de telefone dele gratuitamente e terá direito de por uma hora Ligar para os 40 países, para os telefones fixos e celulares, no intuito de ele mesmo aprovar o sistema da TELEXFREE. Esse contrato para você ser dono de uma ADCENTRAL(contrato anual) custa U$ 299,00 dólares para você ser dono de uma ADCENTRAL principal. O Ganho semanal que você vai ter colocando os seus anúncios todos dias, será de U$ – 49,90 dólares, o ganho mensal será: U$ – 199,60 dólares, o ganho anual será de U$ – 2.594,80 dólares , o ganho líquido que você vai ter será de U$ – 2.295,80 dólares, lembrem, sem precisar convidar ninguém.
Assista a análise completa no vídeo que está neste link http://www.youtube.com/watch?v=xKmkzoPId1c
Eu faço parte desta equipe:

Se você quer fazer parte desta equipe de sucesso, acesse este link e bons negócios. www.telexfree.com/ecommerce

Nenhum comentário:

Postar um comentário