sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tau Tourinho participa de especial para Televisão( Cultura que merce destaque).

Tau Tourinho participa de especial para Televisão.
Em homenagem ao centenário do escritor Jorge Amado, a Rede Record de Televisão exibirá o especial de natal “O Milagre dos Pássaros”, protagonizado por Giselle Itié (Sabô), Fernando Pavão (Ubaldo Capadócio) e Zé Dumont (Capitão Lindolfo Ezequiel), entre outros astros e estrelas. Inspirado no conto do autor baiano, escrito em 1979, e adaptado para televisão pelo diretor e roteirista Adolfo Rosenthal, o telefilme “O Milagre dos Pássaros”, foi rodado no mês de novembro na cidade baiana de Cachoeira, com equipe técnica de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, composta de 50 pessoas.
Participando como Assistente de Direção de Arte e atuando como figurante em algumas cenas, Tau Tourinho fala: “Foi uma experiência única trabalhar e aprender com tanta gente talentosa, e ter acesso a equipamentos de ponta. Como estagiários do Curso de Cinema e Audiovisual da UFRB, cerca de 20 alunos trabalharam na produtora paulista Contém Conteúdo, responsável por executar o projeto cinematográfico”. Entusiasmado, Tau ainda completa: “Foi gratificante para nós que estagiamos neste filme, pois além de todo aprendizado; acrescentamos esta produção televisiva ao nosso currículo; vamos receber um certificado de 240 horas de trabalho, entre outros benefícios”.
O Milagre dos Pássaros irá ao ar, em rede nacional e a cabo, no dia 18 de dezembro de 2012, às 22 horas, pela Rede Record de Televisão. Não Percam!

Aproveitem e visitem o Mercadoparceiro: artigos e marketing digital no endereço: www.mercadoparceiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário