quarta-feira, 6 de março de 2013

Dando um Giro pelo Território e relembrando bons momentos.

CARNAVAL DE JIQUIRIÇÁ 2013 - CÃES "ATERRORIZAM" CARNAVAL DA CACHOEIRA DOS PRAZERES
imagens(Jorla Cine Fotos- Cravolândia Em Foco)



Conforme foi citado por Bené, a tradição centenária foi mantida viva, e nesta última terça-feira de Carnaval, o Bloco dos Cães arrastaram uma multidão na cidade de Jiquiriçá, localizado às margens da BR 420, 40 km de Cravolândia, e distante 240 km de Salvador.


Benedito Almeida, mais conhecido por Bené, um dos organizadores, deu o primeiro grito, e o grupo partiu para todas as partes do município, brincando e aterrorizando, de forma sadia, visitantes e moradores. 
Bené que participa desde 1988 do bloco, disse que várias pessoas da região e da capital participaram da festa. “Temos pessoas que vem de Jaguaquara, Ubaíra, Tancredo Neves, Cravolândia e cerca de quarenta pessoas que todos os anos vem de Salvador só para participar do bloco, este ano mais de trezentas pessoas participaram da folia.”Citou o mesmo. JORLA CINE FOTOS  ( CRAVOLÂNDIA EM FOCO) acompanhou a folia e registrou os melhores momentos,mostrando o quanto o bloco é respeitado  no  carnaval de Jiquiriçá e região.



imagens(Jorla Cine Fotos- Cravolândia Em Foco)



imagens(Jorla Cine Fotos- Cravolândia Em Foco)

Jorla Cine fotos e um dos CÃES

Acompanhe mais imagens do Carnaval de Jiquiriçá 2013
 
 


Empresa de MMN, melhora vida de muitos Brasileiro, que estão ganhando dinheiro só para postar anúncios dos seus Planos de Telefonia. Veja mais em http://ganhepostandoanuncio.blogspot.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário