quarta-feira, 16 de abril de 2014

você conhece o Equalize?

Se tiver problemas para visualizar este formulário, você poderá preenchê-lo on-line:
https://docs.google.com/forms/d/1iAUPuWeTqM---m0V77wzl90ZNxDYdM7dHDCbPDAmO2o/viewform
OPORTUNIDADE: você conhece o Equalize?
Esta iniciativa tem como objetivo qualificar agentes da área da música que residem nas cidades do Território Vale do Jiquiriçá. O curso será gratuito e acontecerá em Amargosa, em julho de 2014. Ao todo, serão selecionados 50 participantes, entre eles, 25 terão direito a uma bolsa no valor total de R$ 600 reais para arcar com as despesas de deslocamento, transporte e alimentação no local onde será realizado o Equalize.

Caso você seja músico, produtor executivo, compositor ou represente alguma instituição atuante na área da música, tenha residência comprovada em um dos 20 municípios do Território Vale do Jiquiriçá e deseja receber mais informações sobre esta iniciativa preencha o formulário abaixo. Não perca esta oportunidade!
Se não atua na área de música, envie este e-mail para os seus contatos, divulgue esta iniciativa e contribua para a democratização e o acesso dos artistas da área às ações que serão realizadas pelo Equalize.
Agradecemos!
* Para responder esta mensagem preencha as informações solicitadas abaixo e clique em enviar, no final do formulário
* Acesse a nossa página do facebook, curta e confira se a sua cidade faz parte do Território Vale do Jiquiriçá clicando aqui: https://www.facebook.com/pages/Equalize/733573086676720
Parte superior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário