terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Prefeitura de Amargosa inaugura decoração do Natal da Paz - Vale do Jiquiriçá - BA.


A Prefeitura Municipal de Amargosa inaugurou nesse último dia 17 de dezembro a decoração oficial do Natal 2010. Mais de 10 mil lâmpadas enfeitam a Praça Lourival Monte, encantando a todos que visitam o local. O tema da festa é “Natal da Paz”.
Esse ano, o Trenó de Papai Noel, guiado por seis (6) renas, está localizado em cima do Coreto, dando a idéia de que Papai Noel está voando. As renas do trenó se movimentam. O presépio em tamanho real, com os três reis magos e seus camelos ganharam mais cores. Também faz parte da decoração uma árvore de natal de 13 metros. A decoração é toda mesclada com malha branca, metalacê e lâmpadas natalinas.
De acordo com a Secretária de Cultura Dila Lomanto o tema escolhido desse ano é um modo da sociedade dizer não ao crescimento da violência e da criminalidade. “O natal é uma festa que reflete a constante busca do ser humano pela paz e pelo fortalecimento de uma corrente do bem. Por isso, vamos festejar a paz, a tranqüilidade, fortalecer uma corrente do bem e aproveitar a época de Natal para consagrarmos tudo o que Nosso Senhor pregou”, explica
 
 
Redação :
 
 
Paulo Rocha
..............................................
Assessor Especial
paulorocha@amargosa.ba.gov.br
Prefeitura Municipal de Amargosa
Meu Pedacinho de Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário